Bitcoin é o maior detentor do comerciante veterano

Bitcoin é o maior detentor do comerciante veterano Peter Brandt

Raoul Pal está prestes a despejar seu ouro por criptograma enquanto Peter Brandt revela que é um grande touro

  • Uma aposta de „bolas para a parede“ em moeda criptográfica
  • Brandt permanece mãe sobre sua carteira de criptográficos

Em um tweet recente, o lendário comerciante Peter Brandt revelou que Bitcoin é seu maior percentual de participação.

No entanto, o comerciante alega Bitcoin Loophole que seu nível de comprometimento não se aproxima do CEO do Real Vision Group, Raoul Pal, que agora tem 98% de seu patrimônio líquido líquido na classe de ativos recém-fundados:

Além do setor imobiliário, BTC é minha maior posição como % dos ativos, mas nada próximo ao compromisso que Raoul assumiu.

Uma aposta de „bolas para a parede“ em moeda criptográfica

Na semana passada, Pal ficou sob fogo quando „aqueceu“ para o XRP após adquirir „um entendimento básico“ da terceira maior moeda criptográfica.

Isto, juntamente com um tweet sobre a KYC ser o futuro da Bitcoin, foi suficiente para que os Bitcoiners começassem a cancelar o investidor macro de 52 anos em massa. Muitos acusaram Pal de hipocrisia, já que ele definitivamente não se mudou para as Ilhas Cayman livres de impostos por causa do sol e das palmeiras.

Após testemunhar esta reação, ele não se desculpou com seu comentário do XRP, deixando claro que ele não estava na tribo de ninguém. Pal também defendeu sua posição controversa sobre as regulamentações governamentais, pois ele acredita que elas são vitais para uma adoção institucional mais ampla:

Para compensar a comunidade criptográfica, Pal agora diz que está pronto para alocar todas as suas reservas de ouro para Bitcoin e Ethereum a uma proporção de 80:20:

„Ok, última bomba – Tenho uma ordem de venda amanhã para vender todo o meu ouro e escalar para comprar BTC e ETH (80/20). Eu não tenho mais nada (exceto algumas ligações de títulos e alguns dólares). 98% do meu patrimônio líquido“.

Relacionado Peter Brandt Insta a SEC a Declarar o XRP como um título

Brandt nunca revelou que percentual de seu patrimônio líquido é dedicado a Bitcoin ou ações.

No início de setembro, Brandt alegou que havia liquidado todas as suas posições em criptografia e ações, o que acabou sendo uma decisão muito oportuna. O BTC mergulhou mais de 12% em 3 de setembro, e levou mais de um mês para que a maior moeda criptográfica se recuperasse desta queda.

Apesar de sua aversão casual aos altcoins, Brandt tweeted que ele estava em alta no Ethereum em julho quando o espaço da DeFi estava aquecendo.