Porta-moedas Bitcoin Cash Holders Dump BCH como Corrente Dividida Medos Construídos

Tanto as baleias quanto os comerciantes varejistas estão saindo de suas posições de BCH como incerteza em torno do futuro dos montagens Bitcoin Cash.

Principais tomadas de decisão

A discussão está aquecendo entre os principais desenvolvedores da Bitcoin Cash sobre uma próxima atualização do sistema, o que poderia levar a outra divisão da cadeia

Os dados revelam que os investidores estão perdendo confiança sobre o futuro da BCH e decidiram vender suas participações

Se a pressão de venda continuar, a BCH poderia estar preparada para uma correção íngreme que seria difícil de recuperar de

A equipe central de desenvolvimento por trás da Crypto Genius Cash está mais uma vez se preocupando com as características que serão incluídas na próxima atualização do protocolo em novembro. Os investidores estão vendendo suas participações à medida que o risco de outra divisão em cadeia aumenta.

Bitcoin Cash: À beira de uma cisão

As coisas não estão com bom aspecto entre os desenvolvedores do núcleo por trás do Bitcoin Cash. Os principais desenvolvedores estão agora brigando sobre o algoritmo de dificuldade de mineração para a rede. As discussões têm sido tão acesas que até o CEO da Bitcoin.com Dennis Jarvisis afirmou que está preocupado com outro garfo Bitcoin Cash.

„Espero que todos possam voltar juntos para trabalhar no futuro roteiro“. Não há bons resultados de bifurcação/divisão para quem acredita no valor a longo prazo e na utilidade da Bitcoin Cash“, disse Jarvis.

Aqueles que trabalham na implementação do Bitcoin ABC propuseram um Ajuste de Algoritmo de Dificuldade (DAA), chamado Grasberg, para a atualização planejada em novembro.

O trabalho duro foi definido para resolver três questões principais: a consistência da produção de blocos, a rentabilidade dos mineiros e a taxa de cunhagem de novas moedas. Mas, Jonathan Toomim, um proponente da proposta da BCHN, declarou que este novo código representava um „grande passo no caminho da corrupção“, e que „não foi devidamente simulado“.

Como a rivalidade entre os dois campos fez manchetes, parece que eles foram capazes de se comprometer e encontrar uma solução. O advogado da BCH, Hayden Otto, anunciou que foi criado um novo plano que resolve os problemas entre os desenvolvedores da ABC e da BCHN, mas falhou em dar mais detalhes.

Embora alguns permaneçam otimistas quanto ao alívio das tensões, é incerto se a comunidade entrará ou não em conflito novamente no futuro. A profundidade do desentendimento aponta para futuros confrontos. Como conseqüência, um número considerável de investidores optou por não participar do projeto, vendendo sua BCH.

As baleias despejam suas bolsas de BCH

O gráfico de distribuição de titulares da Santiment registrou um declínio significativo no número de endereços com milhões de dólares em Bitcoin Cash, conhecido coloquialmente como „baleias“.

Desde 1º de agosto, o número de endereços com 10.000 a 100.000 BCH vem caindo de forma constante. Cerca de dez baleias deixaram a rede, representando uma queda de 5,6% em apenas algumas semanas.

Considerando que estes grandes investidores detêm entre US$ 3 milhões e US$ 30 milhões em BCH, o pico na pressão de venda pode se traduzir em quedas cambaleantes de preços.

Vale mencionar que a queda repentina no número de baleias BCH também pode ser vista de forma generalizada. O número total de endereços com esta moeda criptográfica tem caído a pique. Nos últimos três meses, cerca de 6% de todos os investidores abandonaram completamente suas posições.

Havia 17,7 milhões de endereços com um saldo BCH no início de maio. Agora, os dados do IntoTheBlock mostram que 16,7 milhões de endereços estão mantendo este altcoin.

Se a onda de vendas por baleias e investidores de varejo continuar, o Bitcoin Cash poderia estar preparado para um declínio acentuado do qual seria difícil se recuperar.

O suporte de preço pode salvar os preços do Bitcoin Cash?

O modelo „In/Out of the Money Around Price“ (IOMAP) do TheBlock sugere que o Bitcoin Cash está no topo de uma enorme barreira de fornecimento, apesar da crescente pressão de venda. Com base nesta métrica na cadeia, cerca de 150.000 endereços haviam adquirido anteriormente mais de 161.000 BCH entre $283 e $290.

No caso de uma correção, esta considerável área de apoio pode ter a capacidade de manter os preços em níveis ainda mais baixos. Os detentores dentro desta faixa provavelmente tentariam permanecer lucrativos. Eles podem até comprar mais fichas para evitar ver seus investimentos entrando no vermelho.

Mas se a venda continuar, ela pode ter a força para empurrar a ficha eletrônica ponto a ponto abaixo desta parede de suporte. Sob tais circunstâncias, os coortes da IOMAP revelam que o próximo grande obstáculo crítico situa-se entre $256 e $266. Aqui, aproximadamente 119.000 endereços possuem quase 420.000 BCH.

Do outro lado, o Bitcoin Cash teria que quebrar acima da significativa barreira de fornecimento que se situa entre $293 e $316 para visar altas mais altas. Ultrapassar este nível de resistência pode ter a capacidade de comprometer a perspectiva de baixa e permitir que o garfo do BTC avance ainda mais.

O Mercado Cripto cresce de forma esmagadora

Embora haja muitos motivos para se preocupar com o futuro da Bitcoin Cash, o sentimento de mercado piora esta situação. Os investidores Crypto parecem estar ficando exuberantes sobre o que o futuro reserva para o mercado em geral, o que historicamente provou ser um sinal de que os preços da moeda criptográfica estão sobreaquecendo.

Com base no Crypto Fear and Greed Index (CFGI), os participantes do mercado são „extremamente gananciosos“, devido à recente ação dos preços. Esta métrica indica que o mercado pode estar em uma bolha de curto prazo.

No passado, cada vez que o CFGI sentia uma intensa ganância entre os investidores, logo se seguiu uma queda na capitalização do mercado criptográfico. O Bitcoin Cash pode sair ainda pior, dada sua governança instável, dificultando sua capacidade de se recuperar de uma queda.

Portanto, os investidores devem implementar uma estratégia robusta de gestão de risco, especialmente agora que o mercado de criptografia parece estar à beira de uma grande corrida de touro. Neste momento, tirar lucros gradualmente e permanecer realista sobre o mercado criptográfico é uma necessidade para os comerciantes.